Às vezes eu fico pensando, como seria se eu pudesse voltar no tempo, sei lá, no meu segundo colegial...o que eu diria pra mim mesma?
-Olha, fica calma. Vão inventar uma química maneira que vai deixar teu cabelo liso, e você vai arrumar os dentes, aprender a se maquiar, vai fazer amigos incríveis, e duas faculdades antes dos 25. Vai perder o contato com quase todo mundo aqui, mas vai tomar coragem pra jogar tudo pro alto e correr atrás dos seus sonhos. Da época onde eu vim você ainda não tava lá, mas tava lutando muito pra conseguir. A maioria desse pessoal que se acha o máximo não chegou muito longe não, ficaram por aí, bebendo no fim de semana, trabalhando em empregos medíocres que exigem pouco raciocínio, mas garantem muito conformismo e comodidade. Algumas das suas amigas sentem saudades, talvez até raiva, desse teu distanciamento. Eu sei que agora parece que você não pode viver sem elas, mas você pode, eu acho até que você quer, mas calma, não me olha assim, você ainda as ama do fundo do coração, só precisa do seu espaço, e além disso, o caminho que elas escolheram é tão diferente do seu. No fundo eu acho que você só queria que elas compreendessem. Mas vá, você nunca achou mesmo que a vida de artista era tão badalada quanto a Caras diz, né? Ser artista tá te deixando solitária, mas não o tempo todo...não, aquela sua amiga, a do teatro sabe? Vocês conversam de vez em nunca agora, mas ela vai ser uma das pessoas mais importantes da sua jornada, sua irmã pra toda vida. E esse cara que você é apaixonada agora, bah, não vai nem se comprar a paixão que você vai viver, e sofrer...mas vai passar, nem fica preocupada. Agora eu tenho que ir, então fica bem, aguenta aí, esses complexos vão desaparecer com a sua adolescência, e você não precisa se perguntar mais sobre o futuro, porque você até agora tá indo muito bem.
Agora, eu precisava que o meu eu viesse do futuro, porque eu sinto que estou andando em círculos, e girar tantas vezes está me deixando enjoada.
sábado, 3 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É incrível... Essa capacidade de viver em função do seu sonho, você já fez o mais difícil! Não precisa se preocupar com o futuro, qualquer que seja as suas próximas decisões, tenho certeza de que vão acabar bem.
abs!
Poxa, obrigada, de verdade ^^
Não vou agradecer com mais detalhes porque não reconheci quem é pelo nick, então pra não dar fora paro por aqui haha
beijos
Postar um comentário